Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Travessia Salvador-Mar Grande está suspensa até as 11h



 Travessia Salvador - Mar Grande está suspensa até as 11h nesta manhã.  Última saída da capital hoje será às 19h30.

_Para a travessia Salvador-Morro de São Paulo, usuários encontram embarque tranquilo nos catamarãs_.


Depois de operar desde às 5h com   movimento moderado de embarque, a travessia Salvador-Mar Grande iniciou nesta quarta-feira (28), às 8h uma parada por conta da maré baixa, que vai até às 11h. O período de maré baixa prolongada, que começou na última sexta-feira, também  vai causar o cancelamento do horário das 20h saindo da capital.  O último horário será feito às 19h30 em Salvador e 18h, em Mar Grande. 


Caso ocorra concentração de passageiros devido ao período de 3 horas   de parada, a Astramab informa que serão colocadas embarcações saindo de 15 em 15 minutos, na retomada do atendimento aos usuários, às 11h. O sistema estará operando com oito embarcações. Com maré baixa, o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, fica sem condições de operar devido à pouca profundidade do seu canal de navegação.


*Morro de São Paulo* - Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente nesta quarta.  O primeiro  saiu às 8h30 e o segundo vai zarpar às 9h do Terminal Náutico. Depois os usuários serão atendidos às 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo são às 9h, 11h30, 13h, 14h30  e 15h. 


A viagem direta de Salvador até o Morro dura cerca de 2h e 20m. Os usu´´arios encontram passagens para todos os horários. O preço da passagem é R$ 113.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑