Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 9 de maio de 2021

Abertas as inscrições para o Prêmio Ser Humano, concedido pela ABRH-BA

 


Cases serão recebidos até 25 de maio; honraria tem o objetivo de premiar as melhores práticas em Gestão de Pessoas 



Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Ser Humano Luiz Tarquínio, iniciativa da Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Bahia (ABRH-BA) que tem como objetivo reconhecer as melhores práticas em Gestão de Pessoas. Propósitos, regulamento e modalidades podem ser encontrados no link: https://www.abrhba.org.br/eventos/premio-ser-humano-2/ e os cases devem ser inscritos até o dia 25 de maio.  



“O prêmio é uma forma de incentivar a inovação e melhoria na gestão e desenvolvimento de pessoas. Anualmente, reconhecemos e buscamos inspirar que mais profissionais e empresas façam diferença na vida das pessoas e nos espaços onde atuam, explica Maria Luiza Santos, diretora de Desenvolvimento e Gestão da ABRHBA. “Nesse contexto de pandemia e incertezas, em que boa parte dos colaboradores está trabalhando à distância, é importante conhecer e premiar a inovação, relevância e resultados das melhores ações adotadas pelas empresas para melhoria do dia-a-dia das pessoas nesse novo ambiente corporativo”, completa. 



Cronograma 


Podem ser inscritos cases com autoria de organizações ou projetos de estudantes universitários, como trabalhos acadêmicos e dissertações de mestrado, por exemplo. Entre as modalidades estão: Desenvolvimento, Administração, Sustentabilidade, Acadêmica e Jovem. Inscrições devem ser feitas pelo endereço: https://bit.ly/inscricoes-premioserhumano.   



Entre os critérios de avaliação estão: relevância, aplicabilidade, inovação, qualidade e resultados. O anúncio dos finalistas será feito no dia 04 de outubro, quando também será anunciada a data e formato da cerimônia de entrega do prêmio.  

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑