Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de maio de 2021

Antigos prédios da Ebal vão abrigar novas sedes da Polícia Civil


 Os terrenos e prédios onde funcionava a Ebal na Avenida General Graça Lessa, no Ogunjá, em Salvador, receberam a visita do governador Rui Costa nessa segunda-feira (24). Acompanhado do secretário da Segurança Pública, Ricardo mandarino, do subsecretário, Hélio Jorge da Paixão, e da delegada chefe da Polícia Civil, Heloisa Brito, Rui conheceu os projetos para as instalações de um complexo de delegacias da Polícia Civil, que será construído no lugar.


“Nós estamos planejando a intervenção em várias delegacias, em várias unidades da Polícia Civil. Onde é prédio próprio, estamos requalificando, como no Complexo dos Barris, que vai receber uma reforma completa dando qualidade e melhorando o ambiente de trabalho dos profissionais. E as unidades em prédios alugados nós estamos remanejando para instalações próprias”, afirmou Rui.


Segundo Rui, “com a venda da Ebal, essa área aqui, que era utilizada pela antiga Cesta do Povo, vai ser completamente reformada e vai abrigar todas as unidades que hoje estão nesses prédios alugados”.


Repórter: Raul Rodrigues

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑