Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 18 de maio de 2021

Bahia perde do Independiente por 1 x 0




O Bahia que tinha tudo para se classificar na Copa Sul-Americana se complicou. O Tricolor não aproveitou as chances que teve e, de quebra, cometeu falha crucial na defesa. Douglas saiu mal do gol, Thonny marcou contra, e o Independiente venceu por 1 a 0 na Argentina. Com o resultado, o clube argentino assumiu a liderança do grupo faltando uma rodada para o fim da primeira fase. 


O Bahia podia encaminhar a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira (18) e chegar à última rodada precisando de um empate. Para isso, precisava ganhar do vice-líder do Grupo B, o Independiente. Não deu, e pior. Com um gol contra de Thonny Anderson, o tricolor acabou derrotado por 1x0, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina.


Com isso, o Esquadrão caiu para o segundo lugar, com oito pontos, enquanto o Rei de Copas assumiu a ponta, agora com 11. 

O Bahia ainda ficou perto de empatar nos acréscimos, quando Galdezani cobrou falta direto no gol, mas Sosa espalmou e decretou a derrota tricolor.


FICHA TÉCNICA


Independiente x Bahia - 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana


Independiente: Sosa, Bustos, Barreto, Insaurralde e Ortega; González (Arregui), L. Romero e Blanco; Martínez (Velasco), Herrera e Palacios (Menéndez, depois Ostachuk). Técnico: Julio César Falcioni.


Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick (Matheus Galdezani), Thaciano (Alesson) e Daniel; Rossi (Óscar Ruíz), Gilberto (Thonny Anderson) e Rodriguinho (Maycon Douglas). Técnico: Dado Cavalcanti.

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Germán Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick (Matheus Galdezani), Thaciano (Alesson) e Daniel; Rossi (Óscar Ruíz), Gilberto (Thonny Anderson) e Rodriguinho (Maycon Douglas). Técnico: Dado Cavalcanti.


Estádio: Libertadores de América, em Avellaneda, cidade da grande Buenos Aires (Argentina);

Gol: Thonny Anderson (contra), aos 37 minutos do segundo tempo;

Cartão amarelo: Palacios, Barreto e Bustos, do Independiente; Rodriguinho e Maycon Douglas, do Bahia;

Arbitragem: Andrés Rojas, auxiliado por Miguel Roldan e Alexander Guzman (trio da Colômbia);


Foto EC Bahia

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑