Com movimento de embarque tranquilo nos terminais, a Travessia Salvador-Mar Grande opera com oito embarcações nesta terça-feira (18). Os horários de saída ocorrem a cada 30 minutos simultaneamente no Terminal Náutico, na capital, e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Neste momento, os usuários encontram embarque sem filas.
As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são normais nesta manhã, permitindo que as embarcações façam o percurso em tempo médio de 40 minutos. Se não ocorrer nenhum imprevisto em relação às condições do tempo, hoje, o último horário previsto saindo de Salvador será às 19h30. De Mar Grande para a capital, a última saída ocorre às 18h.
Travessia Salvador-Morro de São Paulo
Com a melhoria das condições de navegação em todo o percurso marítimo entre Salvador e a Ilha de Tinharé, a Travessia Salvador-Morro de São Paulo retomou as operações normais - a travessia vinha operando com conexão em Mar Grande.
Já foram cumpridos nesta terça os horários das 8h30 e 9h e os próximos catamarãs vão sair do Terminal Náutico às 10h30, 13h e 14h30. No sentido do Morro para Salvador, os horários são 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. A procura por passagens é moderada nos guichês do Terminal Náutico.
0 comentários :
Postar um comentário