Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Estação Pirajá de Metrô opera com nova estratégia de embarque e desembarque


 Estação Pirajá de Metrô opera com nova estratégia de embarque e desembarque em virtude do avanço das obras do Tramo 3


Mudanças acontecem a partir deste sábado, dia 15 


A partir deste sábado, dia 15, a Estação Pirajá de Metrô terá uma nova estratégia operacional, em virtude do avanço das obras do Tramo 3 da Linha 1 do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, de responsabilidade do Governo do Estado da Bahia. Para permitir a continuidade da construção da via permanente que vai possibilitar a expansão do trecho que ligará a Estação Pirajá às duas novas estações, o embarque e desembarque dos clientes passará a ocorrer apenas na plataforma 1.


Por isso, a CCR Metrô Bahia montou uma estratégia operacional especial para atender os clientes utilizando recursos para ordenamento. A estação contará com direcionamento de acesso à plataforma diferenciado, orientação por avisos sonoros, sinalizações visuais, além de reforço de Agentes de Atendimento e Segurança, com intensificação das ações nos horários de pico. As demais estações de metrô seguem com o acesso normal. A CCR Metrô Bahia não é responsável pela construção do Tramo 3.


Benefícios das Obras | O Tramo 3 vai levar o modal a Águas Claras e ainda garantir duas novas estações e quase 5 quilômetros de extensão ao sistema metroviário. A estação de metrô de Águas Claras será conectada a um novo Terminal de Ônibus e à nova Rodoviária de Salvador, facilitando o acesso dos baianos a diversas regiões da cidade.


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑