Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de maio de 2021

Guararapes lança vitrine virtual para projetos de interiores

 


A novidade visa inspirar e divulgar projetos desenvolvidos com painéis de MDF da marca

 

A Guararapes, referência nacional na produção de painéis de MDF, lança o Meu Ambiente Guararapes, um espaço virtual colaborativo para que profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e marcenaria possam divulgar os seus trabalhos.

O site é totalmente gratuito e podem ser cadastrados projetos que tenham sua marcenaria desenvolvida com painéis de MDF da Guararapes. É uma oportunidade de exposição do portfólio do profissional e também dos seus dados de contato.

“Além de ser um espaço para divulgação dos trabalhos, dos profissionais da área e de inspiração para o público que busca referências para construir ou reformar, o Meu Ambiente Guararapes é também uma forma que encontramos para expor os MDFs da marca em projetos reais”, destaca Bruna dos Santos, analista de Marketing da marca.  



Ao entrar no site, o visitante vai encontrar um catálogo de ambientes com imagens de diferentes espaços de casas, apartamentos, ambientes corporativos e comerciais para todos os estilos.

Os filtros ajudarão na navegação do usuário, que poderá pesquisar por tipos de ambiente e MDF. Para quem busca profissionais da área, é possível filtrar por estado, cidade e também pela área de atuação: arquitetura, design de interiores e marcenaria.

A Guararapes possui uma variedade de mais de 60 padrões de MDF e opções para todos os tipos de projeto. Além disso, desde 2015, utiliza no painel decorativo a tecnologia exclusiva NanoxClean®, de ação vitalícia, que elimina bactérias, vírus e outros microrganismos das superfícies.  Em poucos minutos, a tecnologia elimina 99,9% do vírus SARS-CoV-2, causador da Covid-19. 

“O Meu Ambiente Guararapes surgiu como uma hashtag em 2015. Em 2020, criamos um perfil exclusivo no Instagram e no início deste ano lançamos a websérie de mesmo nome. Agora trazemos o site para somar à plataforma, reunindo o conteúdo e facilitando a busca por projetos, já que a hashtag #meuambienteguararapes conta com mais de 5 mil menções”, comenta Diego Andrade, coordenador de Comunicação Integrada da Guararapes.


Ação de lançamento 

Para celebrar o lançamento do site, a Guararapes irá presentear com um brinde personalizado os 200 primeiros profissionais que se inscreverem e publicarem seus projetos com os MDFs da marca.

Para um trabalho ser publicado, o profissional deve acessar meuambiente.guararapes.com.br, fazer um cadastro rápido e submeter suas fotos e descrição do projeto para aprovação. Todos os projetos passam por validação da equipe Guararapes, que verifica se estão dentro das normas.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑