Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 15 de maio de 2021

Prefeitura adia prazos de projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc


 A Fundação Gregório de Mattos (FGM) prorrogou os prazos de execução e prestação de contas das propostas selecionadas pelos prêmios Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, Conceição Senna de Audiovisual e Jaime Sodré de Patrimônio Cultural, correspondentes às chamadas públicas 001, 002 e 003/2020, respectivamente. Com a mudança, o cronograma de execução das propostas selecionadas pelos três prêmios, da pré-produção à pós-produção, deve se encerrar até o dia 31 de julho deste ano.


A prorrogação também vale para os projetos contemplados pelo Mapa Cultural. A medida segue o Decreto Federal 10.683/2021, sobre a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. 


Documentos – O prazo para comprovação do cumprimento do objeto também foi adiado, neste caso para o dia 31 de agosto. A comprovação deve ser feita com o preenchimento de formulário específico disponibilizado pela FGM, contendo a seguinte documentação: ofício de encaminhamento; relatório de cumprimento do objeto; e materiais que comprovem a execução da atividade, como fotografias, vídeos, cartazes, catálogos e clipagem.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑