Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Travessia Salvador-Mar Grande opera nesta segunda até às 18h30 devido à maré baixa


A Travessia Salvador-Mar Grande  retomou as operações normais às 9h desta segunda-feira (24), após fazer uma parada de duas horas devido à maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.  O sistema iniciou as operações hoje às 5h e está com oito embarcações em tráfego, fazendo saídas de meia em meia hora. O movimento de embarque é moderado nos terminais.


Os usuários devem ficar atentos porque hoje, também por conta da maré baixa, o último horário saindo de Salvador será às *18h30* e não às 19h30 - estão canceladas as saídas das *19h e 19h30*.  De Mar Grande, a última saída será normal, às 18h.


*Salvador-Morro de São Paulo*


Nesta segunda-feira, é moderada a procura e venda de passagens para a travessia Salvador-Morro de São Paulo. Os catamarãs fazem a viagem direta até a Ilha de Tinharé, sendo que os dois primeiros horários  (8h30 e 9h) já saíram do Terminal Náutico. Os horários seguintes são  10h30, 13h e o último, às 14h30.


 Do Morro para a capital, os usuários serão atendidos com saídas às  11h30, 13h, 14h30  e 15h. Nesta segunda, existem vagas para todos os horários. As passagens podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias, nos terminais Náutico da Bahia e no de Morro de São Paulo.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑