Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 19 de junho de 2021

Conheça a Lela, a nova assistente virtual do Shopping Paralela

 


Primeira personal shopping de Salvador estará presente no marketplace, WhatsApp, redes sociais, campanhas publicitárias e espaços físicos do centro de compras

 

Com o objetivo de estar cada vez mais perto dos clientes, o Shopping Paralela apresenta oficialmente a Lela, a mais nova assistente virtual do centro de compras. Criada para humanizar a marca e estender para o ambiente online a qualidade do atendimento já existente nas lojas, a partir desta sexta-feira (18/06) a personagem será a responsável por auxiliar no atendimento dos clientes no site do shopping e WhatsApp, esclarecendo de maneira direta as dúvidas e realizando sugestões de compras.

 

“Sabemos bem que, por conta da internet, o público em geral está indo até o shopping sem sair de casa, através do smartphone ou computador. Portanto, criar uma personal shopping para manter o nível de atendimento feito nas lojas foi a maneira encontrada para melhor orientá-los. O melhor de tudo, é que a Lela estará sempre evoluindo, conforme acontecem as trocas com os clientes”, explica a gerente de marketing do Shopping Paralela, Renata Sousa.

 

Além do site www.shoppingparalela.com.br, a Lela estará atendendo os clientes no WhatsApp, pelo número (71) 99986-2707 . A assistente virtual estará presente também nas redes sociais, corredores e praças de evento e alimentação do centro de compras, por meio de materiais gráficos e campanhas.

 

A Lela

A nova personagem é uma mulher soteropolitana que possui 32 anos e adora ir ao shopping para se divertir, fazer compras, se alimentar e aproveitar os serviços. Mãe de pet, adora curtir o verão. Seus hobbies incluem ir à praia, tomar um banho na piscina e se divertir com os amigos. Resumidamente, a Lela é moderna, família, cool, antenada, educada, otimista e bastante comunicativa.

 

“Pensamos numa personagem que dialogasse com a persona correspondente ao perfil do shopping. Além de oferecer uma experiência diferente e positivo, queremos também que haja de imediato uma afinidade”, finaliza Renata Sousa.

 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑