Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Dony De Nuccio volta à TV em reality de reforma com vários famosos

 


O SBT estreia no próximo sábado (5/6), às 20h30, um novo programa em sua grade. O Te Devo Essa será uma versão brasileira de um grande sucesso da TV a cabo quando o assunto é reforma: o reality Irmãos à Obra.

No Brasil, na proposta adaptada da atração americana, uma celebridade presenteará uma pessoa querida com uma super reforma em sua casa. O artista participará de todos os processos da transformação e, inclusive, colocará “a mão na massa”.

A apresentação fica por conta de Dony De Nuccio e todos os projetos serão assinados pelo arquiteto Renato Mendonça. O programa é uma parceria do SBT e da Discovery Networks no Brasil.

No SBT, a atração será exibida sempre aos sábados, 21h30, faixa considerada o horário nobre da emissora e que já foi ocupada por outros realities, como: Esquadrão da Moda e Bake Off Brasil. Já na TV a cabo, o programa irá ao ar no no Discovery H&H às quintas, 20h30. A primeira temporada conta com 13 episódios, todos com a presença de famosos.


Proposta

No Te Devo Essa Brasil, os artistas poderão agraciar pessoas que fizeram ou fazem a diferença em suas vidas com uma super-reforma em suas casas. Entre os convidados da temporada de estreia estão a dupla Maiara e Maraisa, Eliana, Marília Mendonça, Padre Fábio de Melo e Caio Castro.


Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (1/6), na qual o Metrópoles esteve presente, Dony De Nuccio adiantou que, no episódio de estreia, o ator Marcos Pasquim garantiu muita emoção aos envolvidos na obra e entrega de sua presenteada.


“A cada programa a gente mergulha na história dos envolvidos. Tentamos entender o significado que aquilo pode ter para cada celebridade e para quem vai receber a reforma. É um programa carregado de emoção”, adiantou o apresentador.


Os famosos vão ter que colocar a mão na massa. O presenteado, além de não estar na casa (ele ficará em um hotel enquanto a reforma é feita), não pode saber o que está acontecendo por ali. Quem descreve a personalidade do agraciado e determina os detalhes que farão toda a diferença é a celebridade – em parceria com expert.


“A gente vai ver a Eliana arrancando piso, a Marília Mendonça derrubando parede, a Joelma derrubando lustre. Teremos antes e depois, partes divertidíssimas e uma entrega extraordinária”, destaca Dony.


Fonte Metrópoles

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑