Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de junho de 2021

É tranquilo embarque na travessia Salvador-Mar Grande nesta manhã de 4ª feira


Linha para Morro de São Paulo segue operando com conexão 


Oito  embarcações operam nesta manhã de quarta-feira (30),  na travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande. As operações começaram  às 5h, no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e às 6h30, no Terminal Náutico, na capital.


O movimento de passageiros é tranquilo nos dois sentidos e os horários de saída nos terminais são pontuais, de  hora em hora.  Neste momento, as condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são normais. O percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 40 minutos pela  embarcações. 


Se não ocorrer nenhum imprevisto em relação às condições do tempo, hoje,  o último horário previsto  saindo de Salvador será às 19h30. De Mar Grande para a capital, a última saída está prevista para as 18h.


Travessia Salvador-Morro de São Paulo


Para a Travessia Salvador-Morro de São Paulo,   as operações vão continuar   ocorrendo com conexão em Mar Grande, devido  ainda  às condições de navegação  no trajeto entre a capital e a Ilha de Tinharé, que ainda não são ideais.  Mas caso a navegação se normalize durante a manhã, a  viagem  pode voltar a  ser direta.


Com conexão,  os passageiros embarcam em lanchas da Travessia Salvador-Mar Grande, e, em Vera Cruz,  são transportados em  ônibus até a Ponta do Curral (Valença), de onde fazem a pequena travessia para o Morro.


Nesta quarta-feira, o movimento de embarque de passageiros é tranquilo. Os usuários encontram  passagens para todos os   horários: 8h30, 9h 10h30, 13h e 14h30 -   No sentido inverso, as próximas saídas são às  9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. A passagem custa R$ 113.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑