Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 29 de junho de 2021

Multinacional lança campanha de descarte correto de seringas


 A empresa que atua no segmento de beleza, pretende com a ação, cuidar do meio ambiente


 


A Rennova – empresa pioneira e líder no segmento de harmonização facial no mercado nacional – lançou no dia 05 de junho, dia Internacional do Meio Ambiente, a campanha sustentável “Rennova Green”, que garante o descarte correto de seringas utilizadas em procedimentos estéticos, com o objetivo de diminuir os impactos causados à natureza. Anualmente, milhões de materiais desse tipo são descartados de maneira inadequada, poluindo e prejudicando o meio ambiente, e com tempo de decomposição de até 100 anos. A expectativa da empresa é recolher cerca de 10 mil seringas em três meses de ação. 


A campanha teve início com 100 profissionais, que são os embaixadores da marca e, em um segundo momento, irá atingir mais de 9 mil pessoas. “Nosso objetivo é conscientizar sobre a importância de cuidar da natureza facilitando o descarte correto do resíduo. A expectativa é superar as 10 mil seringas nos primeiros três meses e ampliar a campanha para outros profissionais da área”, destaca Milena Melo, gerente de marketing de relacionamento da Rennova.


A ação visa despertar a consciência coletiva em todos os profissionais que atuam no setor. Esta ação é uma forma de fazer com que o ambiente seja o menos impactado possível com os resíduos desses materiais. A Rennova quer unir forças não só com os parceiros da marca, mas com os demais players da área de saúde e beleza. “Nós temos um cuidado especial com a beleza das pessoas, mas também precisamos cuidar do planeta em que vivemos”, ressalta Milena.

 


Passo a passo para participar da campanha: 


1 – Junte 100 seringas vazias de preenchimento facial de qualquer marca (Obs: elas devem estar completamente vazias e tampadas);


2 – Coloque-as no saco coletor fornecido pela Rennova, com as devidas informações preenchidas e lacre;


3 – Vá até uma agência dos Correios e envie diretamente para a empresa responsável pelo descarte, no endereço impresso no saco coletor. (O custo de envio será pago pela Rennova).


4 – As seringas serão recebidas por uma equipe especializada que dará andamento ao processo de incineração do material.


5 – Além de colaborar com o meio ambiente, o cliente que mais contribuir com a campanha receberá um prêmio ao final de cada mês.


 


Fonte Rennova


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑