Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Prefeitura prossegue com contratação imediata para médicos do Samu

 


Foto: Betto Jr./Secom

 

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue com o credenciamento imediato de médicos em regime pessoa jurídica (PJ), através de chamamento público, para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Salvador. A remuneração pode chegar a R$15 mil mensais.

 

Os interessados poderão realizar o credenciamento através do link do Google Forms, no endereço https:// forms.gle/ NDLvfsmTNnoYUUVSA . Para mais informações, os candidatos podem ter acesso ao edital no site http:// www. saude. salvador. ba. gov. br/ category/ chamamentos-publicos/.

 

“O Samu teve um aumento significativo no número de atendimentos prestados durante a pandemia e a gestão está empenhando esforços para contratação imediata de novos profissionais para reforçar o serviço. O modelo do chamamento público prevê a contratação imediata de médicos para que possamos de forma ágil garantir a expansão das equipes e, consequentemente, garantir maior resolutividade nas demandas da população”, declarou o titular da SMS, Leo Prates.

  


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑