Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 29 de junho de 2021

Resultado do Prêmio A|D será anunciado em julho

 
Ao todo, seis projetos expostos no Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia serão contemplados  



Em reconhecimento aos trabalhos realizados pelos arquitetos e designers de interiores que expuseram seus trabalhos na última edição do Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia, a MKT Consult, responsável pelo Prêmio e Anuário A|D, vai premiar seis projetos. A solenidade está marcada para o mês de julho, com data a ser divulgada. 


O Prêmio A|D segue um rígido critério de avaliação, no qual um júri qualificado formado por Acadêmicos dos cursos de Arquitetura e de Designer de Interiores de reconhecidas instituições baianas analisam detalhadamente todos os projetos publicados na edição do Anuário de acordo com um barema de avaliação, com critérios técnicos e pesos preestabelecidos, e sem conhecer os autores de cada projeto. 


Ao todo, seis segmentos serão premiados. São eles: Living Integrado; Banheiro/Lavabo; Varanda/Espaço Gourmet; Projeto de Áreas externas; Projeto Comercial/ Corporativo e Cozinha/Copa. Foram avaliados os itens criatividade cromática (15 pontos); iluminação (20); mobiliário (15); materiais e acabamento (15); registro fotográfico (10); inserção de obra de arte e antiguidade (10) e inovação (15), totalizando 100 pontos. Cada jurado remete sua avaliação à equipe administrativa do A|D, e, a soma das notas validadas por ambos, apontam os vencedores. A cada ano, o Prêmio A|D ganha mais notoriedade e é desejado pelos profissionais da área. 


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑