Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Travessia Salvador-Mar Grande vai operar normalmente neste final de semana e durante o período de São João.

 


Catamarãs  para Morro de São Paulo também atenderão no sábado e domingo.


A Travessia Salvador-Mar Grande está operando com seis embarcações e registra movimento moderado de embarque nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, na capital. Neste momento, não há fila e os horários de saída são feitos de hora em hora. A previsão é que o fluxo de passageiros cresça mais a partir do meio dia, devido ao deslocamento de usuários que vão passar o final de semana em localidades da Ilha de Itaparica.


São João - A Astramab - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia  informa aos usuários que a Travessia Salvador-Mar Grande funcionará normalmente  no sábado (19) e no domingo (20), como também no período de 21 a 27, conforme resolução da Agência Estadual de Regulação dos Serviço  Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia, órgão que regula e fiscaliza  o transporte hidroviário intermunicipal.


Os horários  serão sempre de uma em hora,  com as  operações sendo iniciadas às 5h em Mar Grande, com atendimento  até às 18h. Em Salvador, a primeira saída do Terminal Náutico ocorre normalmente  às 6h30 e vai até às 19h30.


*Morro de São Paulo e escunas*


Também operam  normalmente neste final de semana,  os catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo. Nesta sexta-feira, já foram feitos os dois primeiros horários saindo do Terminal Náutico, em Salvador: 8h30 e 9h. As demais saídas vão acontecer às 10h30, 13h e 14h30. Do Morro de São Paulo, o primeiro catamarã zarpou às 9h e as próximas partidas ocorrem às 11h30, 13h, 14h30 e 15h.


As passagens para  Morro de São Paulo são vendidas nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. O bilhete custa  R$ 113.

 

As escunas de turismo que fazm o tour pelas ilhas da Baía de Todos -os-Santos também estão em tráfego hojje. No roteiro doo passeio são feitas paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑