Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Travessia Salvador-Mar Grande volta a operar após parada de quase duas horas

 


MARÉ BAIXA  


Travessia Salvador-Mar Grande volta a operar após parada de quase duas horas. Última saída hoje será às  18h30


A maré baixa desta quarta-feira (9) prejudicou as operações da Travessia Salvador-Mar Grande entre as 7h15 e 9h, período em que o sistema ficou suspenso. Isto causou a formação de  filas nos terminais. A travessia está com oito embarcações em tráfego, que cumprem saídas de hora em hora, podendo ocorrer abertura de horários extras sempre que a demanda de passageiros exigir.


Com maré baixa, as embarcações não podem atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à pouca profundidade do canal de navegação.


Os usuários devem ficar atentos porque a Travessia Salvador-Mar Grande fará a última saída de Salvador, hoje, às 18h30. O horário das 19h30, que seria o último, está cancelado, também devido à maré baixa. 


*Morro de São Paulo*


Os catamarãs   da travessia  Salvador-Morro de São Paulo têm procura moderada nesta quarta-feira. Os dois primeiros horários já foram feitos hoje - 8h30 e 9h.  Os usuários encontram saídas ainda hoje para as    10h30, 13h e 14h30. Já de   Morro de São Paulo já ocorreu a primeira saída, às 9h, e os quatro próximos horários são 11h30, 13h, 14h30  e 15h.


Os passageiros encontram vagas para todos os horários e as passagens podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias no Terminal  Náutico da Bahia, na capital,  e no Terminal de Morro de São Paulo. A passagem  custa R$ 113.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑