Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Vacinação da 1ª dose contra Covid-19 será exclusiva para idade nesta terça (22)

 


Na terça-feira (22), a vacinação contra a Covid-19 em Salvador volta a ser exclusivamente por idade, através de demanda aberta (ou seja, sem agendamento) e com escalonamento. Também prossegue a aplicação da segunda dose com a Oxford e a CoronaVac, das 8h às 14h, para as pessoas com data marcada no cartão de vacinação até o dia 30 de junho.

 

Das 8h às 12h, serão imunizados com a primeira dose os indivíduos com idade igual ou superior a 47 anos, nascidos entre 21 de novembro de 1973 a 22 de fevereiro de 1974. No turno da tarde, das 13h às 17h, será a vez das pessoas com 47 anos ou mais, nascidas entre 23 de fevereiro e 22 de junho de 1974.

 

PRIMEIRA DOSE – 8H ÀS 17H

 

Drives: 5º Centro de Saúde (Barris), Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), Faculdade Universo (Avenida ACM), Vila Militar (Dendezeiros), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos) e Parque de Exposições (Paralela).

 

Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), USF Santa Luzia, USF Curralinho, USF Plataforma, UBS Ramiro de Azevedo, USF Resgate, USF Cajazeiras V, USF Federação, USF Pirajá, Parque de Exposições (Paralela) e Clube dos Oficiais (Dendezeiros).

 

SEGUNDA DOSE – 8H ÀS 14H

 

OXFORD:

 

Drives: Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, FBDC Brotas e Shopping da Bahia.

 

Pontos fixos: USF Vista Alegre, USF Vale do Matatu, USF Teotônio Vilela II (Nova Brasília de Valéria), FBDC Brotas, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Pirajá e USF Cajazeiras X.

 

CORONAVAC

 

Drive: Barradão (Canabrava).

 

Pontos fixos: Barradão (Canabrava) e UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras).


 Foto: Jefferson Peixoto/Secom


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑