Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Comunicado Morro de São Paulo e imediações


 A Coelba, desde a noite da segunda-feira (19), montou uma força-tarefa e trabalha initerruptamente para restabelecer o fornecimento de energia em Morro de São Paulo e imediações. 



Para atender o caso inédito na área de concessão, foi mobilizado um contingente com mais de 70 profissionais, entre eletricistas, operadores e engenheiros, em revezamento desde o início da ocorrência. As equipes técnicas estão atuando na recomposição da rede elétrica danifica, cuja causa está sob análise. A hipótese mais provável é que as avarias tenham sido causadas por uma intervenção externa que provocou esforço mecânico na estrutura da linha de transmissão. As dificuldades de acesso ao local e as condições adversas do terreno – localizado em área de mata fechada e alagado devido às fortes chuvas -, dificultam a chegada de equipamentos e, consequentemente, da conclusão do serviço. Os trabalhos de contingência serão mantidos em regime de prontidão até a normalização. 


Sobre a Coelba 

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes). 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑