Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de julho de 2021

Designer que teve jóia usada por Madonna morre em Salvador


 Conhecido por ter peças usadas por várias estrelas, Carlos Rodeiro estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador

Carlos Rodeiro, famoso empresário e designer de jóias, morreu, nessa segunda-feira (26/7), em decorrência de um tumor no cérebro. Ele ficou conhecido por ter suas peças usadas por diversas celebridades nacionais e internacionais, entre elas, a cantora Madonna.

Rodeiro estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador, e após ser diagnosticado com um tumor no cérebro, chegou a ser transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em julho, ele voltou para a capital baiana, onde continuou internado.

Além de Madonna, o joalheiro teve suas criações usadas por nomes como Anitta, Leo Santana, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Giovanna Antonelli, entre outros. A Rainha do Pop usou um colar, que conta com diversos símbolos religiosos, na cerimônia do Oscar de 2019.


Famosos se despedem

Nas redes sociais, diversos amigos e famosos lamentaram a morte de Rodeiro. “Descanse em paz, queridão”, escreveu Leo Santana. Quem também se despediu do joalheiro foi Daniella Mercury. Ele foi responsável por desenhar as alianças do casamento dela com Malu Verçosa.


Com informações Metropoles

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑