Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Estelionatário é localizado pelo 4º BPM com documentos falsos e arma


 Um homem foi preso com uma arma de fabricação caseira, cartões de créditos e documentos falsificados, por equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na cidade de Alagoinhas, na noite desta quarta-feira (30). Os policiais localizaram o estelionatário após denúncias anônimas.


O comandante da unidade, major Antônio Roque Ávila dos Anjos, informou que recebeu denúncias de tráfico de drogas, numa residência, na rua Santo Antônio, no bairro Teresópolis. “Quando a equipe chegou, o suspeito estava na porta de casa e durante abordagem foi encontrada uma arma de fogo. Com a autorização do padrasto dele, entramos na casa e localizamos diversos materiais”, contou.


Além da arma de fabricação caseira, foram encontrados 15 munições de calibre 38, um dispositivo para confeccionar arma artesanal e documentos em nome de terceiros com a foto do criminoso, como três Carteiras Nacional de Habilitação (CNH), três RGs, dois cartões de crédito, documentos de uma motocicleta e notas de compras e três máquinas de cartão de crédito.


Ele e todo o material apreendido foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento público.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑