Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Ex-mulher de DJ Ivis revela agressões na gravidez e ameaça com faca



 Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, contou ao colunista Leo Dias que foi agredida quando estava grávida do artista e que ele chegou a ameaçá-la com faca, fazendo-a procurar a Polícia.

Ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda denunciou o artista por agressões e comoveu famosos e anônimos na web. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a estudante de Arquitetura contou detalhes da relação abusiva com DJ Ivis e revelou que o comportamento agressivo dele se revelou na gravidez dela. "Quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço e veio me arrastando por um corredor que tinha no apartamento", disse.


Mãe de Mel, fruto de seu relacionamento com o Ivis, ela apontou que várias pessoas da família do paraibano sabiam da violência doméstica que ela sofria. "A mãe dele nunca chegou e falou: 'meu filho, não faça isso, não bata na sua mulher'. Todo mundo justificava que o temperamento dele era esse, que ele era assim. Se eu quisesse ficar com ele, tinha que aguentar...", contou nesta segunda-feira (12). "Ele vivia sempre na linha tênue de explodir", adicionou.


Após diversas agressões, uma atitude de Ivis foi determinante para ela acionar as autoridades legais. Depois de uma discussão e com uma funcionária presente em casa, ele a ameaçou com uma faca. "Ele levantou, foi na gaveta da cozinha e pegou uma faca. Nessa hora, eu saí", revelou. Como estava sem seu celular - quebrado por ele dias antes, Pamella pediu ajuda de uma vizinha.

A jovem de 27 anos contou o motivo de não ter denunciado o artista desde a primeira ocasião. "A gente sempre acredita que vai melhorar, que vai mudar. É o ciclo do relacionamento abusivo... Briga, briga, briga e depois passa dois, três dias sem briga", disse.


Fonte Pute People

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑