Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de julho de 2021

FACEB realiza Capacitação Cases de Sucesso


 A FACEB Federação das Associações Comerciais Empresariais da Bahia realizou entre os dias 11 e 14 de julho, o evento de capacitação de Cases de Sucesso para alguns consultores que fizeram parte do Projeto Empreender ao longo dos 21 anos de existência do projeto na Bahia. 

A capacitação será ministrada pela consultora também credenciada do SEBRAE Erenilda Amaral e terá presença do coordenador nacional do projeto, Carlos Resende (DF). Durante o evento, Erenilda vai orientar os consultores de núcleos setoriais a construírem o case de sucesso do Núcleo Setorial e os empresários que se destacaram, como produzir cases de sucesso através da descrição de fatos, avaliando em uma escala de 1-10, como foi o seu desenvolvimento após participar do projeto.  

Após o evento será produzida uma revista com todos os cases desenvolvidos na capacitação, para representar os muitos outros distribuídos nos diversos municípios da Bahia. 

A imersão de 4 dias vai resultar em uma revista com os trabalhos produzidos pelos consultores que será divulgação a nível estadual, nas associações comerciais, e a nível nacional através da distribuição pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) para outras federações dos estados do Brasil. Além da versão física, a revista também será disponibilizada em formato virtual no site da FACEB. 

 

Conheça o projeto: 

O Projeto Empreender, que completa este ano 21 anos na Bahia, propõe um conjunto de ações, que tem como objetivo o desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas, através do associativismo. Ele contribui para o desenvolvimento socioeconômico, principalmente na geração de emprego, ocupação e renda.  

Possui um histórico de sucesso fazendo grande diferença para as micro e pequenas empresas através da mudança de comportamento, nível de faturamento, no setor de relações humanas e estrutura. Atualmente já passou por mais de 50 municípios na Bahia através das associações comerciais e com o convênio firmado este ano através do SEBRAE, vai atender mais 15 municípios. 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑