Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Luciano Huck tem estreia antecipada aos domingos da Globo no horário de Faustão

A Globo vai antecipar a estreia de Luciano Huck aos domingos para este semestre. O apresentador do "Caldeirão" ocupará o horário que foi de Faustão por 32 anos e que atualmente é preenchido por Tiago Leifert, à frente do "Super Dança dos Famosos", informa a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (9). A ida de Huck para o principal dia da TV brasileira só se confirmou mês passado quando o marido de Angélica afastou chance de ser candidato à Presidência.


A antecipação de Huck aos domingos se deu após pressão dos patrocinadores que querem logo ver o apresentador nesse dia da semana. O título da atração que vem sendo formatada tanto pode ter "domingão" como pode nem ser trocada e seguir se chamando "Caldeirão do Huck". O diretor Ricardo Waddington é quem comanda a equipe de criação ao lado de Hélio Vargas, que já teve passagem pelo extinto "Estrelas".


Inicialmente, Faustão cumpriria seu contrato até dezembro e depois partiria para a Band. Em junho, o apresentador e a Globo optaram por romper o vínculo e circulou a notícia que Fausto teria ficado insatisfeito ao ver Huck na TV confirmar que ocuparia seu lugar a partir de 2022. Assim, a emissora carioca definiu Leifert aos domingos até o fim do ano. Depois, outra mudança com a decisão de deixá-lo aos domingos só até agosto, quando termina o "Super Dança...".


Faustão é citado na Band, onde estreia ano que vem

O "MasterChef " estreou nova temporada nesta semana e o marido de Luciana Cardoso recebeu homenagem em dose dupla. Um participante usou sapatos cheios de fotos suas e Erick Jacquin imitou seu futuro colega de emissora.


Fausto só vai estrear em 2022 na emissora do Morumbi após o canal afastar uma antecipação da data. O formato segue em estudo, porém alguns quadros que eram vistos no "Domingão" deverão ser mantidos, como as videocassetadas.


O comunicador trabalhou na Band entre 1986 e 1988 e foi contratado pela Globo após Gugu Liberato desistir da emissora carioca para conduzir um dominical que fizesse frente à maratona de mais de nove horas do "Programa Silvio Santos".


Angélica é cogitada para ter programa no domingo

Além de Huck, Angélica também pode ter uma fatia a faixa dominical e assumir o "Ding Dong", que se tornaria programa independente em formato de temporada. Esse rodízio de atrações contemplaria ainda o "Show dos Famosos", que seria conduzido por Fernanda Lima. Ao mesmo tempo, a mulher de Luciano Huck anunciou sua transferência para a HBO.


Msn

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑