Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Mais de 125 mil veículos devem circular na BA-099 durante o feriado de 2 de Julho


 Por conta do feriado da Independência da Bahia, a partir desta sexta-feira (02) até a segunda-feira (05), a Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do Grupo Invepar, prevê que 125.007 veículos devem circular na BA-099. Para garantir o funcionamento da via e a segurança dos motoristas, a CLN prepara uma Operação especial, que conta com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pela fiscalização de trânsito na rodovia.  




Para a Operação 2 de Julho, a concessionária disponibilizará equipes extras, possibilitando mais capacidade de resposta e ação durante os horários de pico. Assim, haverá um aumento de 20% na quantidade de colaboradores prontos para atender. Entre eles estão operadores de pedágio, operadores viários, viaturas e ambulâncias. Vale lembrar que a CLN possui veículos de inspeção que circulam pelo trecho de operação ininterruptamente, com profissionais preparados para auxiliar os usuários e reduzir fatores de risco. 




Os dias com previsão de maior fluxo são quinta-feira (1º), quando se espera um volume de 26.241 veículos circulando na BA-099, e sexta-feira (02), quando são esperados 26.255 mil carros. No sentido Aracaju, os horários de maior circulação previstos são na quinta, entre 13h e 19h, e na sexta-feira, entre 08h e 13h. Na volta do feriadão, no sentido Salvador, a previsão de fluxo mais intenso de veículos está previsto no domingo, entre 11h e 20h, e na segunda, das 06h e 10h.     


 


Atendimento 


Os serviços de atendimento ao usuário podem ser acionados, em caso de emergência, por meio de ligação gratuita para o número 0800-071-3233. Outras solicitações podem ser feitas através do e-mail atendimento@clnorte.com.br. 


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑