Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Operação Terra Firme resulta em mais uma prisão


 Um suspeito de receptação foi preso, na manhã desta quinta-feira (29), durante diligências da 2ª fase da Operação Terra Firme, deflagrada pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), para apurar roubos de caminhões que transportam gado para frigoríficos.


O coordenador da Coorpin/Itapetinga, delegado Roberto Gomes Júnior, explicou que as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão no estabelecimento e no imóvel do suspeito, de 31 anos, no município de Ubaitaba.


“Apreendemos 28 munições, além do carro, que foi reconhecido pelas vítimas como o veículo utilizado nos assaltos”, destacou o delegado. O homem, de 31 anos, foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições.



A operação


A ação policial está desarticulando uma quadrilha envolvida com roubos de cargas de gado, naquela região. Na primeira fase, ocorrida em junho deste ano, foram presos o líder da organização criminosa e a companheira dele, que era responsável pela contabilidade do grupo.


Nessa 2ª etapa, equipes policiais das Coordenadorias de Ilhéus e Jequié colaboraram com a operação. O coordenador também afirma que as ações continuam. “Seguiremos apurando esses crimes e buscando outros envolvidos no esquema”, comentou.

Fonte: Ascom | PC

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑