Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 24 de julho de 2021

Sprev encerra programação da campanha Julho com as Pretas


A Superintendência de Prevenção a Violência (Sprev) encerra, nesta segunda-feira (26), a programação de lives em homenagem ao mês da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, que faz parte da campanha 'Julho com as Pretas'. A transmissão ocorrerá no instagram da Secretaria da Segurança Pública (SSP), das 12h30 às 13h.


Desta vez, a convidada será a gestora da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Fabya Reis, que junto com a superintendente da Sprev, major Denice Santiago, discutirá assuntos associados ao tema 'Prevenção e Igualdade'.


“Para nós, promover a paz social, perpassa pela promoção da igualdade. Infelizmente essa realidade não será mudada se a desigualdade e a discriminação que a acompanha não forem extintas, e isto se faz com educação. Este encontro de duas importantes secretarias de estado irá debater esta temática em um processo educacional maravilhoso que faz com que toda sociedade ganhe”, pontuou Santiago.


A programação teve início na última sexta-feira (23), com participações de mulheres representantes das forças de segurança (Polícias Militar, Civil, Técnica, além do Corpo de Bombeiros) que trataram do tema ‘As Forças da Segurança Pública e o Combate à Violência Contra a Mulher’.


Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑