Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 29 de agosto de 2021

Adolescentes devem comparecer com responsável para vacinação contra Covid-19

 


Os adolescentes habilitados para estratégia de imunização contra Covid-19 em Salvador, tendo ou não comorbidade ou deficiência, deverão estar acompanhados pelos pais ou outro responsável de maior idade durante o ato da vacinação. Antes de comparecer ao posto, é necessário verificar se o nome está na lista disponível para consulta no site da SMS, no endereço www. saude. salvador. ba. gov. br . 

 

Para comprovação da responsabilidade, o pai ou a mãe devem apresentar documento de identificação original com foto no momento da imunização. No caso de outro responsável maior de idade, além do documento de identificação com foto, será necessário apresentar ainda uma declaração de responsabilidade, que pode ser feita manualmente.

 

ADOLESCENTES COM 17 ANOS SEM COMORBIDADES: 8h às 16h

 

Neste sábado (28), das 8h às 12h, os indivíduos com 17 anos nascidos de 28 de agosto de 2003 a 28 de maio de 2004 poderão buscar os pontos de imunização exclusivos para esse público. Já no período vespertino, das 13h às 16h, será a vez das pessoas com 17 anos nascidas entre 28 de agosto de 2003 a 28 de agosto de 2004.

 

Drive-thrus: Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Universidade Católica do Salvador (Pituaçu), Arena Fonte Nova e 5º Centro de Saúde (Barris).

 

Postos fixos: CSU Pernambués, 5º Centro de Saúde (Barris), Universidade Católica do Salvador (Pituaçu), USF Vista Alegre, USF Cajazeiras V, USF Imbuí, Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros) e USF Santa Luzia.

 

ADOLESCENTES COM COMORBIDADES E/OU DEFICIÊNCIA PERMANENTE COM NOME CADASTRADO NO SITE DA SMS – 8h às 16h

 

Drive-thru: Shopping da Bahia.

 

Ponto fixo: USF Plataforma.



Foto: Betto Jr./Secom



0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑