Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 29 de agosto de 2021

Limpurb participa de campanha de doação de sangue


 Fotos: Ascom/Limpurb

 

Para homenagear o Dia Nacional do Voluntariado (28), pela primeira vez, a Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) promoveu uma campanha interna com colaboradores para doação de sangue. A ação aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto em parceria com o Hospital São Rafael.

 

“Essa é mais uma ação que precisa ser incentivada. O banco de sangue está em baixa, e as pessoas precisam da doação de cada um. O que a Limpurb faz é contribuir para a cidade e motivar a população”, pontua o presidente do órgão, Omar Gordilho.

 

Participar da ação foi motivo de alegria para a secretária da Gerência de Operações, Lorena Gomes. “Desde cedo compreendi a importância de ser uma doadora, pois o meu pai é transplantado dos rins. Doar sangue era a parte que faltava dessa minha vontade em poder retribuir aos outros o bem que fizeram ao meu pai. Fiquei extremamente feliz quando fui informada desta ação da Limpurb e poder fazer parte disso foi, sem dúvidas, muito especial pra mim!”, comentou.

 

Sobre a ação – Para ajudar na campanha de mobilização emergencial de doação de sangue, o Hospital São Rafael disponibiliza transporte gratuito aos doadores. São oferecidos táxis para uma a quatro pessoas e vans para grupos de 12. Para solicitar o transporte, o doador deve entrar em contato pelo tel. (71) 99718-8708. A instituição segue rigorosamente todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e mantém boas práticas preventivas para o enfrentamento ao coronavírus.

  

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑