Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Ex-patroa que agrediu babá em Salvador, é indiciada por 4 crimes


A ex-patroa Melina Esteves França, investigada por agredir a babá Raiane Ribeiro, foi indiciada por quatro crimes. O inquérito do caso foi concluído na quarta-feira (23).


O delegado Thiago Pinto, titular da 9ª Delegacia (Boca do Rio) e responsável pela investigação do caso, afirmou que não poderia informar quais medidas cautelares foram solicitadas para a ex-patroa. Melina foi indiciada pelos crimes de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e redução de trabalho análogo à escravidão. Os crimes têm penas que variam entre dois meses e oito anos de prisão.


“As medidas cautelares foram tomadas no transcorrer do inquérito policial, em tempo hábil, a partir do momento em que foram juntadas as provas e anexado procedimento. Com relação às medidas, não posso especificar quais foram, porque já foram reiteradas no relatório final e encaminhadas ao Judiciário, o qual se eu informar pode dificultar a ação penal a ser realizada pelo Ministério Público”, disse, em coletiva à imprensa, nesta quinta-feira (24).


Foto reprodução

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑