Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Lady Driver realiza primeiro encontro com motoristas cadastras no app


 Em parceria com o Sebrae, encontro celebra a semana do trânsito com palestras e informação sobre o app de mobilidade exclusivo para mulheres.  


Mais de 200 mulheres são esperadas no primeiro Encontro Lady Driver Salvador. O evento acontecerá no dia 29 de setembro, quarta-feira, no auditório da Casa di Vina, em Itapuã, e encerrará as comemorações pelo Dia Nacional do Trânsito, comemorado em 25 de setembro em todo o país.


Durante o evento, exclusivo para mulheres com cadastro aprovado no app Lady Driver Salvador, serão apresentadas informações importantes sobre o início das operações do app na cidade, tais como: programa de recompensas, remuneração, dicas sobre atendimento ao cliente e detalhes sobre o app de mobilidade exclusivo para mulheres, que tem previsão de iniciar as operações no final de novembro deste ano.


Parceiro do projeto, o Sebrae Bahia irá realizar uma palestra para as motoristas e apoiar oferecendo uma trilha de cursos e capacitações realizadas pelo projeto Sebrae Delas, além de condições especiais para incentivar as motoristas a participarem do Empretec.


“Esse é apenas o primeiro de muitos encontros que vamos realizar junto às nossas motoristas parceiras. Nosso grande diferencial é essa proximidade, essa segurança de que estamos num ambiente de respeito, credibilidade e confiança. Esperamos todas para conhecer o que estamos preparando para a Lady Driver Salvador”, convida Adriana Barreiros, embaixadora da Lady Driver, na Região Metropolitana de Salvador. O evento acontecerá a partir das 14h30 da tarde e ainda contará com surpresas especiais para as motoristas parceiras.




RETIRADA DOS KITS


Para retirar seu kit com camisa e máscara oficial do evento, as motoristas terão um pit stop especial. Durante o dia 24 de setembro, sexta-feira, no Posto Chaminé, no Rio Vermelho, uma equipe da Lady Driver estará à disposição das ladies a partir das 09h e até as 17h no espaço montado dentro da loja de conveniência do posto. 


Além do kit, será dado total suporte aos novos cadastros e as motoristas cadastradas terão brindes e descontos exclusivos na proteção veicular, ofertados pela APVS Brasil, parceira da ação. As motoristas com cadastro aprovado e que não conseguirem passar no pit stop poderão retirar seu kit na sede da Lady Driver Salvador, entrando em contato pelo Fale com a Lady, no whatsapp 71 99251-8733. O número também é o canal de comunicação para as motoristas não-cadastradas ou com cadastro pendente entrarem em contato com a equipe de suporte do app. O cadastro é feito de forma digital e 100% gratuita. 


Além do pit stop e do encontro, a semana do trânsito Lady Driver Salvador também terá conteúdos especiais nas redes sociais do app, com dicas, informações úteis e conteúdo educativo nos perfis @ladydriversalvador (no Instagram) e Lady Driver Salvador (no Facebook). “Nosso objetivo é incentivar mais e mais mulheres a procurarem sua independência financeira e autonomia através da Lady Driver”, finaliza Adriana Barreiros.



SEMANA DO TRÂNSITO LADY DRIVER SALVADOR


O quê: retirada de kits com camiseta e máscara para o encontro Lady Driver, além de brindes especiais


Quando: 24 de setembro, sexta-feira


Horário: das 09h às 17h


Onde: Posto Chaminé, R. Marquês de Monte Santo, 299 - Rio Vermelho


Parceiros: Posto Chaminé e APVS Brasil




1º Encontro Lady Driver Salvador


O quê: encontro exclusivo para motoristas com cadastro aprovado


Quando: 29 de setembro, quarta-feira


Horário: das 14h30 às 18h


Onde: Auditório da Casa di Vina Hotel & Restaurante - R. Flamengo, 44 - Itapuã


Parceiros: Sebrae Bahia


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑