Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Livraria Leitura irá inaugurar três unidades na capital baiana



A maior rede de livrarias físicas do Brasil, a Leitura, vai inaugurar, ainda neste segundo semestre, mais três lojas em Salvador. As nova unidades estarão localizadas no Paralela Salvador, Salvador Shopping e Shopping da Bahia. Todas contarão  com diversas opções de títulos disponíveis, além de materiais de papelaria e escritório, presentes, área geek e suprimentos de informática. 


A Leitura é a maior rede de livrarias com unidades físicas do Brasil, com mais de 80 lojas espalhadas por 20 estados brasileiros. Mesmo diante da crise ocasionada pela pandemia de Covid 19, a livraria está conseguindo expandir seu crescimento e espera chegar a 92 lojas no país até o final de 2021. “Apesar da ampliação das vendas online, muitos preferem o prazer de visitar as livrarias para conhecer os livros, descobrir novidades, folhear as páginas, interagir com as pessoas e tomar um café”, finaliza Teles.


 


História de sucesso 


Inaugurada em 1967, em Belo Horizonte, na Galeria do Ouvidor, a Livraria Leitura começou a expandir suas franquias na década de 80, quando começaram a abrir as primeiras filiais.  A partir da década de 90, o plano passou a ser uma nova unidade por ano. Hoje, a rede continua com seus planos de expansão, e além das lojas físicas ,conta ainda com a Leitura Distribuidora de Livros, o atacado de papelaria PLM, as 3 lojas de departamento D+ Casa e Presentes e a Editora Itatiaia Garnier.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑