Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Ouvidoria Itinerante na Estação Aeroporto marcam Dia do Cliente na CCR


 lançamento de visita virtual ao bastidores do Metrô marcam Dia do Cliente na CCR


Nesta quarta-feira, 15 de setembro, celebrou-se o Dia do Cliente. Para marcar a data e colocar em prática ações de aproximação com as pessoas que utilizam os serviços da concessionária, a CCR Metrô Bahia realizou duas ações especiais na data, uma delas sendo realizada pela primeira vez e com forte presença do público. 


O projeto Ouvidoria Itinerante teve mais uma edição, das 8h às 18h, desta vez na Estação Aeroporto do Metrô. A proposta é mais uma ação da companhia para estreitar o contato com o cliente, que pode participar com sugestões, reclamações, elogios e informações, aproveitando o tempo que está de passagem pela estação. “Na Ouvidoria Itinerante temos durante todo o dia a visita do presidente e de gestores da CCR, ou seja, o cliente conversa diretamente com quem pode solucionar problemas e melhorar procedimentos”, explica Anacléa Ribeiro, Ouvidora da CCR Metrô Bahia.


 


Primeira visita virtual aberta para clientes


A Semana da Mobilidade 2021 vai trazer também uma novidade: A primeira edição do programa Embarque Online voltado exclusivamente para os clientes. A ideia foi tão bem aceita que em poucos dias as inscrições superaram as expectativas, com mais de 400 participantes. No programa, os clientes poderão conhecer os bastidores da operação e manutenção do Metrô de Salvador e Lauro de Freitas, além de ficar sabendo das inovações tecnológicas. Tudo isso numa experiência virtual, ao vivo e gratuita pelo Sistema Metroviário, para além do que se enxerga na rotina. É também uma oportunidade dos participantes interagirem com representantes das áreas do modal para tirar dúvidas e compartilhar histórias. O passeio é totalmente online, respeitando os protocolos da pandemia da Covid-19, e será na quarta-feira, 15 de setembro, às 13h. Para o gestor de comunicação da CCR Metrô Bahia, Álvaro Britto, a iniciativa é mais uma forma de aproximação com o cliente. “Já funciona muito bem com grupos de universidades e empresas e agora estamos abrindo o projeto para qualquer pessoa interessada em conhecer melhor o Metrô. É uma viagem diferente, divertida e que aproxima as pessoas do meio de transporte, estamos bem animados para receber o público”, explica. Novas edições devem acontecer ainda em 2021 e as inscrições vão acontecer pelo site https://www.ccrmetrobahia.com.br/.



--

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑