Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Parada da Primavera celebra a chegada da estação no Shopping da Bahia


 Evento traz dez personagens com temas que lembram o período de forma lúdica  


  

O mês de setembro vai passando e as flores já começaram a desabrochar no Shopping da Bahia com a Parada da Primavera SDB Kids. O evento, feito especialmente para as crianças de todas as idades, acontecerá no próximo fim de semana, entre os dias 16 e 19, às 15h e 16h30. 


Na semana seguinte, a parada volta no dia 22, data que marca oficialmente a chegada da primavera no ano de 2021, e, no final de semana seguinte, entre os dias 24 e 26, terá um novo ciclo de apresentações.  

 

Cheia de aromas, flores e encantos, a parada conta com a direção artística da CIA Kika Tocchetto, que trará dez personagens com tema de flores, fadas, duendes, atrações circenses e bailarinos profissionais. Iniciada no último fim de semana, a parada deve fazer dez apresentações ao longo do mês, para marcar a chegada da estação das flores.   

 

“A parada é uma experiência que vai aguçar os sentidos dos visitantes. Essa é a forma que o Shopping da Bahia encontrou para homenagear esse período tão especial que é a Primavera. Justamente agora que as flores pintam a natureza com suas cores vibrantes, trouxemos este evento para reforçar o sentimento de renovação que vem com a estação", destacou a gerente de marketing do shopping, Mayara Diniz.    


 

Feira do Orquidário   

 

A programação da chegada da primavera no shopping também ganha espaço com a Feira do Orquidário Bahia, que começa nesta terça-feira (14) e segue até o dia 26 na praça Divaldo Franco.  

 

Lá, o visitante pode encontrar uma grande variedade de orquídeas com produção local, além de capacitação para as pessoas aprenderem a cultivar as plantas. Entre espécies e variedades, a feira conta com mais de 40 tipos do vegetal, como Cattleyas, Phalaenopsis, Dendrobium phalaenopsis, Vandas, Oncidiuns e Tolumnias.  

 

O espaço também possui opções de rosas do deserto, suculentas e todos os acessórios como vasos, adubos, etiquetas, cachepôs, arranjos e suportes para criar as plantas com o devido cuidado.  


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑