Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de setembro de 2021

Parque Shopping Bahia adere à campanha Setembro Amarelo


 Ação alerta clientes sobre a importância da prevenção ao suicídio    


Cerca de 12 mil pessoas interrompem a própria vida todos os anos no Brasil e, especialmente neste mês, a campanha Setembro Amarelo chama a atenção no intuito de reverter essa triste realidade.  Entre os dias 1º a 30 de setembro, o Parque Shopping Bahia abraça essa causa e realiza uma ação de divulgação e conscientização dessa campanha.    


Durante todo o período, o Time do Parque Shopping usará um laço amarelo, chamando a atenção para a importância da prevenção ao suicídio. No dia 10 de setembro, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, o Parque Shopping Bahia vai distribuir, na entrada principal, laços amarelo para clientes que comparecerem ao empreendimento. Além disso, parte da fachada principal do empreendimento será iluminada de amarelo durante todo mês de setembro.   


“São muitos os motivos que levam as pessoas a uma decisão tão extrema, mas apesar de ela parecer repentina, é possível se atentar aos sinais. Neste mês estimulamos a todos que escutem mais, percebam as pessoas ao seu redor. Elas podem estar sofrendo em silêncio. E se você é uma pessoa nessa situação, não hesite em buscar ajuda, procure um psicólogo, psiquiatra ou até mesmo o Centro de Valorização da Vida (CVV)”, afirma Marcus Aguiar, Gerente de Marketing do Parque Shopping Bahia.   

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑