Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

PT SALVADOR realiza agenda de mobilizações Fora Bolsonaro na capital


 Neste domingo (26), o PT SALVADOR, através da Secretaria de Mobilização do Diretório Municipal e do Comitê Militante Petista Fora Bolsonaro, realizou panfletagens nos bairros do Nordeste de Amaralina e Pau Miúdo. As atividades desse domingo fazem parte de uma agenda de mobilizações promovidas pelo diretório municipal do PT de SALVADOR em toda a cidade.


A primeira atividade Fora Bolsonaro aconteceu na última sexta-feira (24), na Estação da Lapa, e ontem (25), na Feira de São Joaquim e na Barra. As atividades seguirão por toda a semana e terá culminância no dia 2 de outubro, quando acontece o grande ato nacional Fora Bolsonaro. Em Salvador, a manifestação será no Campo Grande, às 10h, reunindo diversas entidades e partidos de esquerda.



Ademário Costa, presidente do PT SALVADOR, explica a importância dessa série de mobilizações para a capital e sua população. “Salvador, como a cidade mais negra do Brasil, precisa ir às ruas contra este governo racista, xenofóbico, machista e conservador. A população de Salvador não merece e não aprova o governo Bolsonaro, por isso, estamos juntos nestas mobilizações em defesa da democracia, do emprego, da retomada econômica, pela vidas perdidas na pandemia, pelo auxílio emergencial de R$ 600,00, contra a morte de negras e negros e por direitos e soberania nacional”, ressaltou o dirigente.


Confira a agenda completa:


27.09 (segunda) - 15h: Arrastão na Av. 7 (concentração na Casa de Itália)

28.09 (terça) - 16h: Estação Pirajá

29.09 (quarta) - 15h: Comércio (encontro no Elevador Lacerda)

30.09 (quinta) - 16h: Estação da Lapa

01.10 (sexta) - 16h: Ato em memória das 600 mil vítimas do genocida no Farol da Barra

01.10 (sexta) - 19h: Ato no Rio Vermelho de Mobilização

02.10 (sábado) - 10h: Ato Fora Bolsonaro, no Campo Grande


Créditos fotos: Divulgação PT SALVADOR


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑