Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Senador se irrita com Marcos Rogério na CPI: “Pare de passar vergonha”


 Alessandro Vieira (Cidadania-SE) afirmou que governista tentou descredibilizar depoimento de advogada de médicos da Prevent Senior


Alessandro Vieira_CPI da Covid-19Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) discutiu, nesta terça-feira (28/9), com o governista Marcos Rogério (DEM-RO) na CPI da Covid-19, após o parlamentar alinhado ao governo federal questionar a validade do depoimento da advogada Bruna Morato, representante de ex-médicos da Prevent Senior.


Rogério discordou da presença da defensora, sob alegação de que quem deveria estar depondo seriam os médicos representados pela advogada. Vieira, então, interrompeu o colega dizendo que a representante legal dos profissionais de saúde depõe na condição de testemunha indireta.


“O seu vexame aqui ultrapassa qualquer limite. Pare de passar vergonha: é evidente a figura da testemunha indireta, senador”, disse o senador do Cidadania ao colega do DEM.


Veja a discussão:


Após senador governista Marcos Rogério voltar a questionar a legitimidade do depoimento, Alessandro Vieira intervém:


“Vossa excelência deveria tentar de novo um acesso à OAB e tornar-se advogado para passar menos vergonha.” pic.twitter.com/HRm3OU58at


Metrópoles


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑