Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Acusado de sequestro, tortura e lesão corporal é achado pela PC


 Um homem de 35 anos suspeito de sequestro, tortura e lesão corporal foi preso por equipes da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e da Delegacia Territorial de Nova Redenção. Os crimes ocorreram em agosto, neste último município, e, desde então, os Setores de Investigação (SIs) das duas unidades acompanhavam o caso.


De acordo com as apurações da Polícia Civil da Bahia, o suspeito e mais três comparsas invadiram a casa da vítima, um homem de 25 anos, e a sequestraram. Em seguida, praticaram tortura e lesões corporais contra ele, com o objetivo de fazê-lo confessar um suposto roubo de uma motocicleta.


As equipes da DT de Nova Redenção e da Coorpin de Seabra também identificaram dois outros suspeitos do crime. Um deles, inclusive, morreu em confronto com a Polícia Militar semanas depois do episódio. Ainda segundo as investigações, tratam-se de integrantes de um grupo criminoso que atua nas regiões de Nova Redenção e Andaraí.


Fonte: Ascom / PC


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑