Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Bahia x Palmeiras: Se não venceu, o Bahia também não perdeu!


Torcedores baianos sentiram a emoção de voltar à Arena Fonte Nova, após um período crítico da pandemia. Deu pra vibrar e torcer pelo time do coração.


Se não venceu, o Bahia também não perdeu! No empate por 0 a 0 com o Bahia, na noite desta terça-feira, em Salvador, o Palmeiras mais uma vez teve uma atuação ruim, como tem sido normal na competição nacional. Não perdeu graças ao goleiro Jailson.


O Palmeiras não atacou o Bahia. Apenas houve um chute de Luiz Adriano no primeiro tempo e nada mais. Foi um grande vazio de ideias e de criatividade. Pouco dinâmico, o time não levou qualquer perigo à segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro.



Jailson brilhou com três grandes defesas, mas o setor no geral conseguiu segurar o Bahia e não deixou o adversário fazer uma enorme pressão, mesmo com um a menos nos últimos minutos - Wesley levou cartão vermelho no segundo tempo.


Ainda assim, o Palmeiras tem apresentado um futebol muito pobre para quem prometia brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, como Abel Ferreira falou há algumas semanas.



O técnico Guto disse em redes sociais o seguinte:

"Lamentamos pelo volume de jogo e pela quantidade de chances, mas estamos no caminho certo.  Enfrentamos os finalistas da Libertadores e Sul-Americana e não tomamos gol. O que a gente precisa mais do que nunca é acreditar". A coletiva de Guto ➡️ https://bit.ly/3lBZSI9 #BBMP



Palmeiras chegou ao quinto jogo seguido sem vitória no Brasileirão, caiu para 4º e pode deixar o G-4 em caso de vitória do Fortaleza, nesta quinta (13)

Contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, pela rodada 26, o Alviverde não saiu do 0 a 0 com os donos da casa e segue sem vencer na competição há cinco jogos seguidos.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com um total de 12 finalizações: oito delas para o Palmeiras, e quatro para os donos da casa. Apesar disso, o zero não saiu do placar.


Na volta para o segundo tempo, o clube paulista ganhou o desfalque do zagueiro Kuscevic, que sentiu problema no coxa e foi substituído por Renan.


Com o empate, o Palmeiras somou o seu quinto jogo seguido sem vitória no Brasileirão, e ao sétimo levando em consideração todas as competições. A última vitória foi no dia 18 de setembro, contra a Chapecoense, pela rodada 21 do Campeonato Brasileiro.


Já o Bahia, voltou a tropeçar após vitória sobre o Athletico-PR, mas ampliou sua invencibilidade no Brasileiro para dois jogos.


Se não venceu, o Bahia também não perdeu!


Por Denise Morais

Imagens Salvador Notícias

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑