Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Rumo à Ilha: Travessia Salvador-Mar Grande tem previsão de movimento maior à tarde


Procura por Morro de São Paulo cresce e catamarãs devem zarpar com lotação completa. Escunas de turismo também operam no final de semana.


Com expectativa de registrar a partir das 13h movimento maior de embarque no Terminal Náutico devido ao deslocamento de usuários que vão passar o final de semana em localidades da Ilha de Itaparica, a  Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrições e com fluxo moderado    na manhã desta sexta-feira (1º).  


O sistema atende desde às 5h, quando a primeira embarcação saiu do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Em Salvador, a primeira saída do Terminal Náutico ocorreu no horário normal, às 6h30.


Os horários são de meia em meia hora,   tanto no no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, como no Terminal Náutico, no Comércio. Hoje, a última saída de Salvador será às 19h30 e de Mar Grande, às 18h.


*Morro de São Paulo  tem boa procura*


Com procura muito boa pelos turistas, a  Travessia Salvador-Morro de São Paulo terá nesta sexta-feira todos os catamarãs saindo do Terminal Náutico com lotação completa. Os catamarãs fazem a viagem direta entre a capital e o Morro, que fica na Ilha de Tinharé, com duração média de 2 horas e 20 minutos.


As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias no Terminal Náutico.  O valor da tarifa é R$ 113. De Salvador, as próximas saídas são às   9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro de São Paulo, o primeiro catamarã zarpa  às 9h. Depois, os usuários encontram horários às 11h30, 13h, 14h30 e 15h.


*Passeio de escunas pelas ilhas*


As escunas de turismo que fazem o "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também operam normalmente e saem a partir das 9h, do Terminal Náutico. O tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30. A tarifa, por pessoa, é R$ 60. As escunas estão operando diariamente e com previsão de boa procura pelos baianos e turistas neste final de semana.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑