Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 17 de outubro de 2021

Travessia Salvador-Mar Grande tem bom movimento



Após parada de duas horas por maré baixa, Travessia Salvador-Mar Grande tem bom movimento.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo  também tem bom movimento de embarque.


Depois de cumprir uma parada  de duas horas na manhã deste domingo (17) por conta da maré baixa, a  Travessia Salvador-Mar Grande retomou as operações às 8h e está registrando bom   movimento  de embarque  nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, na capital. 


Como houve concentração maior de usuários por conta da parada, duas embarcações saíram ao mesmo tempo do Terminal Náutico. A próxima saída será às 8h30. A Travessia Salvador-Mar Grande  conta com sete  embarcações em tráfego e as saídas são de  meia em meia hora dos terminais.


*Última Saída 18h20* - O período de  maré baixa prolongada, que começou ontem, também vai prejudicar hoje os horários noturnos do sistema, na capital. O  último horário de saída de Salvador hoje será às 18h20 (horário antecipado das 18h30). Estão cancelados, portanto, os horários das 18h30, 19h e 19h30. De Mar Grande, a última saída será normal, às 18h. Com maré baixa, as embarcações não podem atracar em Vera Cruz devido à pouca profundidade do canal de navegação.


*Morro de São Paulo e escunas*


A linha Salvador-Morro de São Paulo registra bom movimento  de   procura por  passagens nos guichês  do Terminal Náutico da Bahia. Os catamarãs  operam sem restrições e devem ter procura ainda maior no Morro devido ao retorno de turistas que se deslocaram  para o local no final de semana.   As  próximas saídas do  Terminal Náutico ocorrem às  9h, 10h30, 13h e  14h30.

No sentido inverso, os horários saindo do Terminal de Morro de São Paulo são às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. A passagem custa R$ 113. 


O movimento  de embarque no Terminal Náutico é intenso  neste domingo  para as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas começam a sair às 9h e só retornam às 17h30. O passeio inclui paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica e a tarifa é R$ 80.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑