Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

12ª CIPM transforma farda em cobertor para moradores de rua



Integrantes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) iniciaram, na terça-feira (23), a campanha "Cubra-me de Amor", que contemplará pessoas em condição de rua, com doações de cobertores. Em virtude da mudança do fardamento dos militares, as vestimentas antigas serão reaproveitadas.

A campanha foi dividida em três etapas: a primeira consiste em descosturar os uniformes; a segunda é a confecção dos cobertores; a terceira, prevista para acontecer no dia 15 de dezembro, será a distribuição do material para pessoas em condições de vulnerabilidade social. A expectativa é distribuir pelo menos 50 itens pelas ruas da capital baiana. 


"A ideia partiu da cabo Tatiana. Ela explicou que dessa forma ajudaríamos aqueles que mais precisam", revelou a comandante da unidade, major Erica Patricia.


Pelo menos 15 mulheres assistidas pelo projeto social "Ação Solidária" participarão da costura dos cobertores. Interessados podem colaborar com tesoura e tubos de linha na cor marrom. Os materiais podem ser entregues na unidade policial, situada na Rua Ilhéus, no bairro de Rio Vermelho.


Fonte: Ascom / Dahiele Alcântara

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑