Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Covid-19: Leo Prates abre vacinação na Estação da Lapa nesta terça-feira (8)


 Estratégia especial visa intensificar a cobertura de imunização na capital contra o coronavírusírus e a abertura das atividades contará com a presença do secretário de saúde, Leo Prates


Para facilitar o acesso à vacina contra a Covid-19 dos munícipes de Salvador, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) promove entre terça-feira (09) e sexta-feira (12) um esquema de vacinação na Estação da Lapa, centro da cidade, das 08h às 16h. A abertura dos trabalhos contará com a presença do secretário de saúde, Leo Prates.


A estratégia especial visa ampliar a cobertura vacinal da capital contra o coronavírus, facilitando o acesso à 1ª dose para quem tem 18 anos ou mais de idade, e também para quem fará o fechamento do esquema vacinal. Todos deverão estar com os nomes na lista disponibilizada no site da SMS (www.saude.salvador.ba.gov.br). As pessoas que receberão a 2ª dose deverão apresentar o cartão de vacinação com o registro da 1ª dose.


Além da parceria com a Estação Nova Lapa a estratégia contará também com o apoio da Defensoria de Proteção de Direitos Humanos.



Confira a programação:


Terça (09): 1ª dose para quem tem 18 anos ou mais e 2ª dose Coronavac para quem está com aprazamento para 10/11


Quarta (10): Estratégia do dia ainda a ser divulgada


Quinta (11): Estratégia do dia ainda a ser divulgada


Sexta (12): Estratégia do dia ainda a ser divulgada


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑