Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Decoração natalina aposta na relação com a natureza para celebrar o Natal

 


Durante os fins de semana de novembro e dezembro, a magia vai invadir o Shopping da Bahia com a programação musical da Parada de Natal   


 

Com o tema “Cultivando o Natal”, o Shopping da Bahia inaugura neste sábado (6) sua tradicional decoração. Para reforçar os bons sentimentos do Natal, que precisam ser cultivados e preservados, o SDB vai unir a decoração natalina com elementos que remetem a fazenda, o cultivo de plantas e de alimentos. A ideia é refletir o cultivo da alma, através dos bons sentimentos como amor, paz, carinho, respeito, esperança e fraternidade.  


  


Os visitantes vão poder apreciar as árvores natalinas com as decorações vermelhas e o trenzinho em formato de tronco, que promete divertir adultos e crianças. No sábado (6), às 16h30, acontece um dos momentos mais esperados pelos visitantes: abertura das praças e acendimento das árvores após uma linda parada musical de Natal. 


  


O Papai Noel, a grande estrela do Natal, estará esperando a visita de todos que queiram fazer seus pedidos e tirar fotos na Praça de Eventos Newton Rique, no 2° piso, a partir das 17:30h no sábado 06/11. A saudade das crianças, depois de um ano de distanciamento, promete dar o tom da interação dos pequenos com o bom velhinho. Além da tradicional poltrona com o Noel, os pets vão contar com um trono especial, onde os visitantes vão poder levar seus bichinhos de estimação para tirarem fotos temáticas.  


  


Além disso, a decoração traz ainda o Noel Jardineiro, que cultiva todas as coisas boas, desde comidas a sentimentos de paz e união. Os visitantes também vão se encantar com os bonecos animatrônicos de patos, renas e cachorros, que ganham vida em todo este cenário dinâmico dando o verdadeiro clima das casas de campo.    


  


E, para possibilitar que o clima do Natal seja eternizado nas redes sociais dos visitantes, o shopping vai contar também com vários ambientes instagramáveis para aqueles registros que são tão especiais que precisam ir para o “feed” das suas redes sociais.  


  


Dentre eles estão os painéis "Hohoho", próximo ao Pereira Café (3° piso), o "SDB", próximo a Perini (3° piso) e o grande regador de sonhos, localizado na praça Dorival Caymmi (2° piso).  


  


Mayara Diniz, gerente de Marketing do Shopping da Bahia, lembra que o Natal é tempo de olhar para a frente com determinação, otimismo e esperança no coração. "O objetivo do Shopping da Bahia é possibilitar que esta época desperte em todos os melhores sentimentos, celebrando estes momentos de fraternidade e harmonia com as pessoas que mais amamos", completa.   


  


Ela explica ainda que, além de levar a magia para o shopping, este ano o Natal do SDB vai contar com uma iniciativa inédita: a integração com o BeGreen, a primeira fazenda urbana da Bahia e a maior da América Latina, que vai poder ser visitada por crianças e adultos com ingressos a partir de R$ 12,50.    


  


Paradas de Natal   


  


Além da decoração especial, durante os sábados e domingos de novembro e dezembro, 20 personagens encantados vão fazer uma parada lúdica para divertir os visitantes. A atração musical itinerante acontecerá às 15h e 16h e vai ser gratuita.   


  


Esse ano a parada vai contar a história da Fada do Natal. Dourada e com asas de borboleta, a Fada faz renascer as criaturas da floresta através da magia do espirito do Natal, e celebrar os bons sentimentos desse fim de ano.    


  


O musical inédito conta com letras exclusivas que irão se desenrolar ao longo do percurso. Com pitadas de magia, música, teatro, dança e interatividade são misturados no espetáculo que promete animar toda a família trazendo a mensagem do sentimento de união, fraternidade e amor.    


  


Serviço: 


   


Paradas de Natal com Chegada do Papai Noel 


Quando: Sábado, 06 de novembro  


Horário: 16h30 


Onde: Shopping da Bahia (Av. Tancredo Neves, 148 - Caminho das Árvores)   


Quanto: Gratuito 


  


Paradas de Natal   


Quando: Todos os Sábados e domingos de novembro e dezembro, a partir de 07/11  


Horário: 15h e 16h 


Onde: Shopping da Bahia (Av. Tancredo Neves, 148 - Caminho das Árvores)   


Quanto: Gratuito 


 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑