Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Desmanche de veículos é desmantelado em Teixeira de Freitas


 Quarenta e quatro motores e um veículo furtado foram apreendidos por equipes da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Teixeira de Freitas), na noite de quarta-feira (11), em um terreno cercado por muros, onde funcionava um desmanche de automóveis, no bairro de Monte Castelo, em Teixeira de Freitas.


De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Anacleto França, os policiais receberam a informação e encontraram um Fiat Strada, placa ODM 8944,  furtado na cidade de Linhares, no Espírito Santo. “Fomos verificar a informação e no local encontramos os materiais”, revelou França. 


Para o oficial, grupos especializados em roubo e furto de automóveis pegam os bens em estados vizinhos, como Minas Gerais e Espirito Santo, e trazem para a região do Extremo Sul da Bahia, onde são desmanchados.

Fonte: Ascom: Marcia Santana


Imagem: Divulgação SSP

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑