Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Fazendo saídas a cada 30 minutos, Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrições



Travessia Salvador-Morro de São Paulo também atende normalmente nesta segunda, o mesmo ocorrendo com as escunas de turismo. 


Registrando bom movimento de embarque no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande opera sem restrições nesta segunda-feira (27). O  fluxo de passageiros  é maior em Mar Grande devido ainda ao retorno do final de semana da Ilha de Itaparica.


A travessia atende  com saídas de meia em meia  hora  no Terminal de Vera Cruz  e também no Terminal Náutico.


O sistema conta desde às 5h com sete   embarcações à disposição do tráfego. As condições de navegação na Baía de Todos - os - Santos são boas e o percurso entre Salvador e Mar Grande é feito em tempo médio de 40 minutos. De Salvador, a última saída do dia está  programada para as 19h30. Já  de Mar Grande, a última viagem  será às 18h.


*Morro de São Paulo e escunas*


Para os usuários da travessia que liga Salvador a Morro de São Paulo, existem  passagens hoje  nos guichês das concessionárias no Terminal Náutico, para todos os   horários do dia.  Já em  Morro de São Paulo, a previsão é que os catamarãs deixem o terminal  com lotação completa devido também ao fluxo de retorno dos turistas que foram passar o final de semana no local.


De Salvador, os próximos horários de saída são  8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Morro, 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h. Também operam sem restrições nesta segunda  as escunas que atendem o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas começam a sair às  8h  do Terminal Náutico e só retornam a Salvador às 17h30. O passeio pelas ilhas inclui paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica, com a tarifa de R$ 80.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑