Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Multicentro promove debate sobre Saúde da População Negra

 


Multicentro Liberdade promove debate sobre Saúde da População Negra


Multicentro Liberdade promove debate sobre políticas públicas voltadas para saúde da população negra nesta quinta-feira (18). O evento acontecerá, a partir das 19h, no auditório da unidade e será transmitido por meio do YouTube, no canal da empresa gestora da unidade, S3, https://www.youtube.com/watch?v=T5i63E4YGyc. Os interessados devem se inscrever e ativar o sino para receber as notificações.


A iniciativa é alusiva ao Dia Nacional de Zumbi dos Palmares e da Consciência Negra. A data faz referência à morte de Zumbi, o então líder do Quilombo dos Palmares, situado na Região Nordeste do Brasil.


Também está inclusa na programação desta semana, um Workshop, que acontecerá nesta sexta-feira (19), à partir das 10 horas, quando serão abordadas formas de tratamento e prevenção de doenças como, tuberculose, doença falciforme, hepatites virais, dentre outras. Os presentes também contarão com oferta de testes rápidos para IST`s, (Infecções sexuais), avaliação nutricional e aferição de pressão arterial.


Uma equipe estará de prontidão para orientações ao público masculino sobre câncer de próstata e câncer peniano, contemplando também as ações do Novembro Azul, mês alusivo aos cuidados com a saúde do homem.


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑