Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 28 de novembro de 2021

Presidente da UPB parabeniza nova Mesa Diretora do TJ-BA



O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) parabenizou a eleição da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça da Bahia, que terá como presidente o desembargador Nilson Castelo Branco, no biênio 2022/2024. Zé Cocá, que é prefeito de Jequié, no sudoeste baiano, destacou a importância do judiciário forte para garantir os direitos dos cidadãos.

Também foram eleitos para o biênio as desembargadoras Gardenia Pereira como 1ª vice-presidente e Márcia Borges Faria para 2º vice-presidência. Já o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano foi eleito Corregedor-Geral da Justiça e Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, assumirá a Corregedoria das Comarcas do Interior. A eleição ocorreu no último dia 17 de novembro e a posse ainda não tem data divulgada.

“A todos meus sinceros votos de muito sucesso na nobre caminhada que terão pela frente. Que conduzam com sabedoria a Justiça baiana para colaborar com a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e solidária, onde o cidadão possa ser fortalecido com a garantia do pleno exercício do direito”, congratulou Zé Cocá. 


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑