Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Rondesps prendem trio com ecstasy em Salvador


Uma guarnição da Rondesp BTS abastecia a viatura no bairro de Stiep, em Salvador, na quarta-feira (10), quando foi informada por populares que um homem estava comercializando drogas em frente a um hotel na região. Após a informação, os policiais conseguiram localizar o suspeito que foi preso em flagrante. O criminoso informou para os militares da BTS que outro comparsa estaria com ele.


A unidade constatou que o segundo homem estava na região de atuação da Rondesp Atlântico solicitando o apoio da unidade que, de imediato, integrou a operação e ajudou na captura do segundo suspeito, encontrado na localidade indicada pelo primeiro flagranteado.


Durante questionamentos, o segundo capturado confessou que mais um comparsa integrava o bando. O terceiro criminoso foi localizado na área de atuação da Rondesp Central e acabou preso por PMs da unidade.


O major Valdino Sacramento da Silva, comandante da Rondesp Atlântico falou sobre a ação. “Os companheiros da BTS solicitaram nosso apoio na captura dos suspeito e rapidamente conseguimos localizar os criminosos”, finalizou o oficial.


Com o trio foram encontrados 152g de haxixe, 100g de maconha kush, 71 comprimidos de ecstasy, 16 papelotes de LSD, um notebook, duas balanças, dois aparelhos celulares e R$ 91. Todo material, juntamente ao bando, foi encaminhado à Central de Flagrantes.


Fonte: Ascom: Jeferson Silva 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑