Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Tadeu Schmidt chora ao se despedir do Fantástico


O apresentador Tadeu Schmidt se despediu do Fantástico na noite deste domingo (14/11). Foram 14 anos na atração, 10 deles à frente do programa, que agora será apresentado por Poliana Abritta e Maju Coutinho. Os gols da rodada ficarão com Alex Escobar. A partir do ano que vem, Schmidt estará à frente do Big Brother Brasil, substituindo Tiago Leifert.

"Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo aqui", começou Tadeu, já bastante emocionado. "Queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso", afirmou.


Tadeu lembrou ainda os cavalinhos, que foram criados por ele como forma de tornar mais divertida a apresentação dos gols de domingo. "Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui", afirmou o apresentador.


Em meio às lágrimas de despedida, o jornalista arrumou tempo para brincar com o público e explicou que estava fazendo um discurso porque era uma forma de "treinar" para o "Big Brother", uma vez que o reality é conhecido pelos textos longos e emocionantes em noites de eliminação. Pedro Bial já fazia quando o programa começou, em 2002, e Tiago Liefert, que deixou a atração recentemente, deu continuidade ao formato.


Poliana Abritta cita Maju Coutinho na despedida

Claramente emocionada, Poliana também lembrou a jornalista Maju Coutinho, que foi escalada para substituir Tadeu na revista eletrônica. A ex-apresentadora do "Jornal Hoje" começa no "Fantástico" já no próximo dia 21, e ganhou parabéns até de internautas pela conquista da vaga.

O comando dos "Cavalinhos" agora é do jornalista Alex Escobar. Ele e outros jornalistas chegaram a disputar a vaga.


Tadeu Schmidt (TV Globo/Divulgação)

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑